Perguntas Frequentes

1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

Pronta Entrega de 2 a 14 dias úteis após a data de postagem.

Importados de 15 a 50 dias úteis após a data de postagem

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.


2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).

Quando o produto for enviado através de outros meios como UPS, FEDEX, ....
Informaremos o link para rastreio.


3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 48 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.


4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em pouquíssimos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do COMPRADOR e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.


5 - Possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
Entregamos em todo o território nacional.


Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: vendas.kap@hotmail.com