Perguntas Frequentes
1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
Pronta Entrega de 2 a 14 dias úteis após a data de postagem.
Importados de 15 a 50 dias úteis após a data de postagem
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
Quando o produto for enviado através de outros meios como UPS, FEDEX, ....
Informaremos o link para rastreio.
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 48 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em pouquíssimos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do COMPRADOR e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.
5 - Possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
Entregamos em todo o território nacional.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: vendas.kap@hotmail.com
Pronta Entrega de 2 a 14 dias úteis após a data de postagem.
Importados de 15 a 50 dias úteis após a data de postagem
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
Quando o produto for enviado através de outros meios como UPS, FEDEX, ....
Informaremos o link para rastreio.
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 48 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em pouquíssimos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do COMPRADOR e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.
5 - Possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
Entregamos em todo o território nacional.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: vendas.kap@hotmail.com